Frete Grátis para compras a partir de R$2.000 Frete Grátis para compras a partir de R$2.000 Frete Grátis para compras a partir de R$2.000 Frete Grátis para compras a partir de R$2.000 Frete Grátis para compras a partir de R$2.000 Frete Grátis para compras a partir de R$2.000 Frete Grátis para compras a partir de R$2.000 Frete Grátis para compras a partir de R$2.000 Frete Grátis para compras a partir de R$2.000 Frete Grátis para compras a partir de R$2.000 Frete Grátis para compras a partir de R$2.000 Frete Grátis para compras a partir de R$2.000 Frete Grátis para compras a partir de R$2.000 Frete Grátis para compras a partir de R$2.000 Frete Grátis para compras a partir de R$2.000 Frete Grátis para compras a partir de R$2.000

POLÍTICA DE GARANTIA

POLÍTICA DE GARANTIA, TROCA E DEVOLUÇÃO

Para manter nossos padrões de qualidade, oferecemos garantia contra defeitos de fabricação em todos os nossos produtos, conforme especificação de cada fabricante. Serão aceitas trocas e devoluções que tiverem sido previamente autorizadas. A VR MÓVEIS isenta-se da obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Havendo indício de uso indevido ou montagem incorreta, que tenha danificado o móvel sem ser defeito ou vício ocasionado pelo fabricante, a cobertura de garantia de assistência ou devolução não se aplica. Desta forma, VR MÓVEIS se reserva o direito de cobrar pelas despesas de frete do retorno do produto ao endereço do comprador.

SITUAÇÕES NÃO COBERTAS POR GARANTIA

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES PARA COMPRAS EFETUADAS NO SITE

A VR MÓVEIS oferece a todos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fabricantes nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, apresentamos nossa Política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

CONSIDERAÇÕES GERAIS

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas pelo Whatsapp: (42) 9 8432-4245 ou pelo e-mail: [email protected]

Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto imediatamente:

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

Caso queira devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

PRAZO PARA COLETA / CANCELAMENTO / REEMBOLSO

O cliente, acionando nossa central de atendimento dentro do prazo de 07 dias corridos e ter solicitado o cancelamento do pedido, seguindo todos os passos acima mencionados, deverá aguardar os seguintes passos:

Após o cancelamento em nossa loja, o reembolso ocorrerá de forma automática pela forma a qual o cliente efetuou o pagamento da compra.

Cartão de Crédito

Cartão de Débito e Pix

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Se por algum descuido de separação ou etiquetação, você tenha recebido um produto diferente do que consta em seu pedido, fique tranquilo(a), você poderá solicitar a substituição, seguindo as condições a seguir: 

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Caso o Comprador receba um produto errado, com defeito ou com qualquer tipo de avaria, deve comunicar imediatamente nossa central de relacionamento ao cliente, dentro do prazo de 90 dias a contar da data do recebimento do produto.

A VR MÓVEIS tem 30 (trinta) dias corridos a contar da data da reclamação, para realizar a substituição da(s) peça(s) variada(s), conforme artigo 18 § 1º do Código de Defesa do Consumidor;

A VR MÓVEIS e o fabricante poderá solicitar informações ao comprador, tais como, não se limitando a: identificação da peça avariada, quantidade de peça avariada, fotos da peça avariada, fotos das etiquetas do produto e fotos da embalagem do produto. Sem essas informações, não é possível solicitarmos ao fabricante a substituição da(s) peça(s).

CONSIDERAÇÕES FINAIS

A VR MÓVEIS não tem obrigação de  trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente, seja por telefone, (42) 98432-4245 ou pelo e-mail: [email protected]

A VR MÓVEIS não se responsabiliza pelo transporte do cliente ou transportadoras contratadas pelo mesmo. Qualquer avaria nos produtos que porventura ocorram nestes casos será de inteira responsabilidade do mesmo.